Home / Lotofácil /

Combinações Para Ganhar na Lotofacil – 21 combinações

Combinações Para Ganhar na Lotofacil – 21 combinações

ebook lotofácil 3K

Conheça as 21 combinações para ganhar na lotofacil que separamos para você:

Até agora nós ja demos várias dicas de como ganhar na lotofacil e mostramos alguns esquemas simples para você. Veja um novo modelo de esquema bastante simples com  21 números agrupados 3 a 3, no total 21 combinações para ganhar na lotofacil.

combinações para ganhar na lotofacil

São 7 grupos      7 x 3 = 21    pegamos  5     5 x 3 = 15    e deixamos 2 de fora.

E se você deseja aprender a jogar uma maior quantidade de dezenas, dividas em várias apostas, ou seja, sair bem mais barato do que jogar 16, 17 ou 18 dezenas na mesma aposta, precisa dar uma olhada nessa página. Você ainda vai receber uma “seleção especial com os números mais sorteados“, cartelas prontas para jogar e cartelas semi-prontas com os melhores números para você completar com os seus próprios números da sorte. Tudo isso é muito bom se você deseja jogar sozinho ou quer montar um bolão.

Uma dica:  o número de combinações para ganhar na lotofacil para 5 em 7 é a mesma  para 2 em 7  porque um  é a diferença do outro, portanto  calcular quantas combinações de 2 ou de 5 é a mesma coisa  e fazer o “arranjo” das combinações.

Pegando 5 e deixando 2 de fora é mais complicado do que pegar dois e deixar 5 de fora, então fazemos assim, tiramos 2 e o que sobra é a combinação.

Para você entender as combinações para ganhar na lotofacil, calculando todas as combinações uma a uma teremos 3.268.760 combinações possíveis agrupando os número podemos reduzir a quantidade, mas vamos “casar” os números então podemos agrupar  de dois em dois, de três em três, etc..

Podemos agrupar  e subdividir  em dois grupos  e diminuir ainda mais  a quantidade!

São várias possibilidades e montar esquemas é como montar quebra cabeças, quanto mais reduções aplicamos no esquema, mais condições serão necessárias.

 

Exemplo: dividimos os números em dois grupos,  de 15 sorteados “S” e 10 “N” não sorteados faço 10 combinações no grupo “S” faço 6 combinações no grupo “N” agora combinamos os dois grupos   6 x 10 = 60 combinações, mas será necessário que a proporção sorteada seja   9 x 6 essa é a primeira condição para se chegar nos 15 pontos.

Se a proporção for 10 x 5 não será mais possível acertar 15  pois um grupo  o “N”  neste será possível  atingir 5 pontos apenas, perdemos um ponto aqui,   o outro será  mais fácil atingir 9 já que tem 10 sorteados,   o total possível de se alcançar será 14 pontos.

Confira sempre o resultado da lotofacil na página da CAIXA.

Share this article