• michele bianca reis

    tenho estrias na bunda e na batata da perna queria saber como elimina-las pois me sinto muito mal.

  • mayara mendes da silva

    oi tenho estrias brancas nas coixas e tenho estrias vermelas na barriga em teira e não sei o que faço me ajude

  • thais silva

    tenho 13 anos e tenho estrias na bunda,eu fico com vergonha de usar biquini.por favor me ajudem

  • cicera de sousa lima

    oi tenho 15 anos e tenho muitas estrias e mim sinto muito mal tenho estrias no bumbum, nas coxas, seios e ate na batata da perna e sou magra qeria saber pq tenho estrias? mim ajude como fazer para trata-las em casa?

  • ariane

    adquiri estrias depois de minha gravidez e com isso tenho muita sensibilidade no pe da barriga devido a estria me ajudem a eliminar por favor nao tenho recursos p/ tratamento caros e as estrias me causam muita vergonha.

  • Olá tenho estrias no seio esse processo pode ser feito nos seios tbm…

  • Gente eu tenho estrias brancas no bumbum , eu quero muito retira-las , tem alguma receita caseira que preste? Ou algum tipo de Carboxiterapia ou laser sem doer baratoo?

  • camila rodrigues de oliveira

    tenho estrias brancas na bunda e no peito o que devo fazer para tiralas

  • wanessa

    oi depois que engravidei fiquei com muitas estrias brancas na barriga e na perna de lado nem a praia to indo mais, tem jeito mesmo ou é mito!, por favor ajudeme

  • Thais

    oi tenho estrias em todo lugar barriga só dos lados, bumba, joelho, peito, coxa, e pq eu engordo e emagreço o tempo todo minha mãe e magra meu pai e gordo eu sou muito nova e nem tenho filho e já estou assim imagina quando eu tiver me ajua estou desesperada..

  • katia

    depois da gravidez deu muitas estrias na barriga oq eu faço para amenizar?

  • Leticia

    Alguem ja fez? Funcionou?

  • fassa no banho eu tenho uma dica receita caseira
    primeiro pegue a clara do ovo e coloque em um recipiente e pegue açúcar e tam bem coloquem em outro recipiente e creme hidratante para o corpo
    com um pincel esses mesmo de cabelo com clara de ovo passe em cima das estrias depois coloque açucar na mao e esfregue nao com muita força quando acabar peguem uma colher de açucar e o resto da clara de ovo e miste com um pouco de creme hidratante epasse porcima onde vc esfoliou depois de terminar o banho passe somente creme hidratante no corpo todo fassa isso umas 2 vezes por semana

  • ana carla

    oi! Convivo com as estrias a 3 anos. Tenho pouca na barriga por causa da gravides, gostaria de saber como tirar. Se existe metodo caseiros e se funciona?

  • patricia

    onde eu encontro ginseng e propolis

  • anne

    OI ! tenho 12 anos e tenho mt estrias ( seios , bumbum , coxas , e na batata da perna ) tenho mt vergonha e so uso calça , eu queria colcar um biquine .

  • anonimo

    aah eu tenho estrias na bunda e ainda sou virgem pela vergonha do outro rir da minha bunda me ajudem a tirar elas ? Poorfavor !

  • Andreza Santos

    eu tenho o corpo lindo , mais o que mim deixa muito mal são estrias brancas que tenho no Bumbum , como fasso pra remove-las?

  • rosely

    oi tenho 20 anos e tenho estrias no bumbum e nos seios e gostaria de saber se tem algum jeito de eliminar, nao tenho recursos para tratamentos caros
    e as estrias me fazem me sentir mal e com vergonha nao tenho filho e nao sei o k causou essa estrias.

  • Sarah Leite.

    Tenho apenas 13 anos é me encomoda bastante com estrias, queria saber se vcs podem me ajudar também tenho na bunda, na parte de trás da coxa, e na parte do lado da coxa pelo amoooor de Deus me ajudem por favor .

  • Lucelia

    Pessoas esqueçam as estrias… elas nao tem solução, no minimo melhora 50% da aparência.. Querem dica: Eu usei o oléo SÈVE(Amendoas doces) da Natura, usei por usar, mas reduziu muito a aparencia das minhas, e olha que eu mal uso, porque nao é essa a minha intenção.! Mas vale a pena!!

  • Hellen

    Oi, tive uma grávides de gêmeos e depois disto fiquei com muitas estrias,gostaria de saber se os tratamentos caseiros com limão e azeite que vi na internet funcionam mesmo,por favor gostaria de obter esta resposta obrigada.

  • sandi

    tenho estrias no bumbum como acabar ou previnir?

  • emily

    tenho 14 anos tenho estrias no peito, e na bunda,elas apareceram depois que emagrecir e engordei,quero acabar com elas ou deixalas finas quese emviziveis,o que eu fasso,estou desesperada.

  • oaoaoao

    olá, tenho estrias brancas no bumbum, e dos lados da barriga, e esta saindo umas vermelhas na coxa e na batata da perna, tenho muita vergonha, me sinto muito mau e sofro muito com isso, eu li essa receita e gostei, mais li em outro site que não poderia descascar, vou tentar fazer, mais será que você teriam outra receita? obrigada.

  • Jojo

    Oi tenho uma ÓTIMA DICA para diminuir o tamanho e a aparência das estrias brancas e evitar o surgimento de novas.. é um produto da revista AVON que se chama SOLUTIONS é ótimo uso todos os dias na parte da manhã e da noite,é incrível começei a ver resultado ja na 1° semana de uso do produto!!!experimentem vale muitoooooooooooooo a pena!!!!

  • jessica

    tenho estria pra carmba tomara q isso funcione

  • Bianca

    Tenho algumas estrias sera que da para Elimina-las ?

  • MANUELLA

    eu tenho 14 anos ee nao uso biquini pq tenho estrias brancas na bunda , e horrivel?
    comom posso tirar? me ajudem.

  • lleticia

    oi tive filho tem 8 meses, e fiquei com varias estrias, o q faço sou muito vaidosa, pra mim isso foi a morte, tenho vergonha de colocar 1 biquine.

  • Danielle

    Meu deus,gente tenho 12 anos só e tenho estrias na bunda,sinto muita vergonha de usar bikini na escola tem piscina tem semanas que eu não vou tenho muita vergonha de ir

  • larissa souza

    eu tenho 10 anos e tenho estrias na bunda nos seios e na coxa e me cinto mal qual e tm de usar biqini o qe eu faço por favor me ajudem?????

  • Débora Silva Paixão

    Eu tenho 19 anos tenho estrias brancas no bumbum e no joelhos perdi uma proposta pra ser modelos por causa das estrias isso me deixo chateada e tbem tenho mta vergonha me ajudem por favor ! !

  • Sabrina Burges

    Olá , estou muito preocupada com as estrias que me apareceram!

    Não sabia oque era , coçava de mais na região da estria e era bem vermelho, eu e minha mãe achava-mos que era apenas uma alergia.

    Hoje esta estrias secaram e ficaram brancas. Como faz para tirar essas que já secaram em minha pele ???
    Estou preocupada com o verão alías agora é natal e eu só tenho 13 anos , e não quero ter que entrar de Calça Legg no mar D:

  • Elisangela

    Olá…. Tenho 12 anos e tenho estrias na coxa.. mE AJUDE ..PELO AMOOOOOR DE DEUS…..

  • Nicolle

    Oi, eu tenho 14 anos e sofro com estrias brancas desde os meus 12 anos, e gostaria muito de retira-las pois acho que sou muito nova pra sentir vergonha do meu proprio corpo. Essas dicas caseiras dão certo mesmo? Gostaria muito de saber. Grata pela atenção.

  • Jessy

    Oi,tenho 15 anos e tenho estrias em todo o bumbum e são brancas e ainda tenho nos seios,na coxa,na batata da perna e na barriga..Por favor me ajudem estou desesperada!

  • joyce

    tenho estria branca na bunda preciso de uma ajuda por favor

  • WANESSA

    Tenho bastante estrias brancas no bumbum, gostaria muito de acabar com elas.

  • Beatriz

    olá eu tenho 13 anos e tenho estrias brancas na região do bumbum queria saber oque eu poderia fazer para pelo menos amenizalas
    ela fica bem na região do quadril. Por Favor me ajudem tenho muita vergonha de por biquini .Oque faço ??

  • ivone

    tenho estrias brancas no bumbum nao sei como tirar me ajudem por favor

  • ana carolina

    tenhu estrias no bumbum como faço pra eliminalas ???

  • Bruna

    oi tenho 18 anos e tenho estrias no bumbum e na panturrilha, quero muito eliminalas, pois tenho muita vergonha. bronzeamento tampa as estrias? fico aguardando. obrigada

  • helen haiala

    tenho estrias branca na bunda e agora que engravidei estão saindo estrias vermelhas na cintura e tbem saindo estrias nas coxas como faço para eliminar as estrias me ajude n saiu + para praia e nem visto bequini por causa das estrias sinto muito vergonha me ajude urgente! obrigado.

  • Camila

    Oi,depois da minha gravidez tive estrias no peito,barriga,bumbum e na perna,elas são vermelhas e brancas o que eu faço?

  • anonimo

    oi sou uma gorda baleia, e tenho estrias até no quinta dos infernos, eu quero tirar essa porra :@

  • evelim

    eu tenho treze anoa e a tenho estrias aimda não uma mosa de regras oque devo fazer.

  • isabela

    oi eu tenho 17 anos e estou cheia de estrias brancas no bumbum e em uma das minhas cochas e na minha cintura elas estão vermelhas eu quero tirar e horrivel não coloco nem biquini mais sinto muita vergoha de mim me ajude por favor!

  • Pingback: ()

  • Vanessa Linderbeg

    olá .. tenho 16 anos
    fico mto constrangida de sair na rua com short´s pois tenho estrias na batata da perna e sao enormes morro de vergonha e tenho elas desde meus 13 anos como faço para amenizar ???

  • SAMANTHA

    Nossa gennnte!Achei q so eu que sofresse com essa bendita estria branca no bumbum,mas to vendo que naum! Sera que essa receita adianta mesmo?Sempre fiquei muuito mal com o meu corpo assim e naum poder fazer nada pra melhorar.

  • Pingback: ()

  • camila

    tenho muitas estrias e além de tudo são brancas,e para piorar na gravidez a minha barriga encheu de estrias recomendo o uso do creme solutions da avon anti estrias e usar borra de café no local das estrias tres vezes por semana vão notar a diferença em mais ou menos quinze dias eu fiz e ta mais que aprovado

  • ingrid

    como teho 13 anos ñ pensava que ia ter tamta estrias assim
    vou testa isso poder ser quer dei sertoo.

  • Princesa

    Eu tbm sou nova e vou ver se dar para tirar estrias e depois dessas estrias que agente resolve para de usar jeans apertado

  • suelen

    camila isso funciona mesmo ?
    vou comprar esse creme da avon, nao aguento mais essas estrias,

  • Sady

    K8t3

  • camila

    quantas vezes por dia posso fazer isso ou quantas vezes por semana?? obrigada!

  • thayna

    ah estria e horrivel , tenho na bunda ! Queria muito tira essas malditas 🙁

  • Sabe e dificil pra mim ver alguem de short e eu não poder usar um por vergonha porque tenho estrias na perna 🙁

  • Nessinha

    Olá,tenho estrias na brarriga e na bunda e é horrivel foi pora causa da minha gravides vou tentar esse creme da avon me deu um bom auto estima deus queira que der certo,não aguento mais nem vou mais pra praia e tenho vergonha de mostrar a barriga é horrivel que tristeza .Estria é uma bosta

  • Fernanda

    Aiiin tenhoo mts estriiiaaas! Pernas, BumBum, Seios ><
    nãao sei mais oq faço
    Já fui no dermatologista, recomendou um ácido q não adiantou nada, usei o creme da Avon e nada…. vou testaaar novamente tudo isso!

  • Carol

    Oi, obtive muitas estrias no setimo mes de gestaçao, muitas, muitas mesmo, apos 10 meses do parto procurei ajuda medica, me recomendaram passar acido, depois por conta tentei o DERMAROLLER, depois esfoliaçao, sabe qual o resultado…. elas apenas ficaram brancas mas nao diminuiam a largura e mais nada. Agora comprei aquele famoso creme da Avon, vou ver se funciona mesmo… acho dificil pois nem com acidos nao diminuiu…. Ja me falaram que para elimina las é apenas tirando a pele, que tristeza pois uma cirurgia de stetica hoje custa tao caro!! A principio tbm estou ingerindo capsulas de colageno, isso eu sei que ajuda um pouco , mas nao resolve….que situaçao….

  • Adna

    Amei a dica,mais fica uma pergunta….. é todo dia que eu fasso este tratamento?ou de semana em semana,etc….obg

  • carol

    Usei esse creme quando estava gravida,para evitar as estrias mais nao adiantou vou tentar de novo para tirar elas,não aguento mais minha barriga está cheia de estrias.

  • Boa receita pra deixar a pele hidratada!

  • Vinicius

    será que sou o único homem que comenta que tem estrias?
    eu queria saber quantas vezes por dia ou por semana eu devo passar isso?

  • nem carbox tira bem so cirugia mas para amenizar oleo de mosqueta promete muito ne e borra de cafe vou fazer o teste depois de um mes eu falo como vcs e digo como eu utilizei e vou poder ajudar vcs. ate…………….logo.

  • dotoda

    é horivel eu tambem tenho e nao sei mais o q faser

  • Hosana

    aaaaain ,morro de vergonha da minha bunda :/ , cheeia de estria , é horrivel , ja usei varias coisas e nada . . .

  • Rithielle

    Eu tenho estrias na perna,bumbum,lateral da coxa e da cintura,ñ são muitas mas me incomoda pq não ando mais de short,não coloco um vestidinho,não frequento praia nem piscina e no verãozão que me sinto mal por ñ ter mais um corpo pelo menos agradável.Só tenho 16 anos e já me sinto feia…! ESPERO QUE A DICA FUNCIONE 😉

  • nossa gente espero q funcione

  • estefane

    gente tenho estrias na bunda nao sao poucas
    mais estao sumindo pq estou hidratando meu corpo td
    com um creme de hidrataçao da avon so custa 10,00
    e bebendo mt agua tds as vezes q vc tomar banho vc passa bastante massageando e evitando banho quent e so usando shortes e clcinhas folgadoss
    esssa ea minha dica
    meu nome e estefani tenho 123 anos e estou mim sentindo mt melhorrr

  • edivania

    este tratamento quantos dias na semana …. mais ou menos quantos tempo leva.

  • Wectec

    Olá meninas, infelizmente esto é um problema mesmo. Quanto esta dica, ela é apenas uma hidratação para pele que em uso diário “poderá” ajudar á no tratamento. Pois cada caso é um caso e diversos tratamentos para estes. O que realmente vai ajudar é o alinhamento do conhecimento de um especialista com atividades físicas (malhar), pois vai ajuda-las a reduzir o efeito visual das benditas e o surgimento de outras. O que acontece é que seu corpo precisa de uma melhor oxigenação, circulação sanguínea através de exercícios regulares, evitando variações de peso (efeito sanfona), ter uma alimentação saudável (em atenção vitamina E) e principalmente mantenham a pele hidratada, bebam bastante água (2 litros no minimo) e usem sim cremes hidratantes até mesmo de colágeno e vitaminas. Atenciosamente, Wecsley.

  • Deise

    Olá gente, tenho estrias na barriga pois sempre fui muito magra e engravidei de gêmeas, no sétimo mês começou a surgir as estrias, faço tratamento de carbox 2 vezes por semana, hidrato bem a pele e bebo bastante água. Já notei uma melhora de 60%.

  • MMiilla

    Olá pessoal essas malditas estrias são mesmo umas praga!!! Durante toda a minha gravidez hidratei a pele inclusive a barriga com óleo de amêndoas e lá por finalzinho da gestação elas apareceram e ainda por cima na Barriga Affff quis morre! Mais estou fazendo Carboxiterapia vou para minha 3 ª sessão e estou notando q estão melhorando, espero vê resultado comprei um pacote com 15 sessões. Boa sorte com essas malditas e pra mim tbm k

  • Eu sei um jeito de acabar com as estrias brancas!
    Tinha um monte de estrias brancas um dia me irritei com elas obs: me irritei muito
    peguei uma agulha esterelizei e começei a raspar elas com a ponta da agulha ate virar ferida mesmo como se estivesse pintando uma tatuagem. doi muito e depois fica ardendo mais uns dois dias ate a pele cicatrizar. e meio extremo mais elas simplesmente sumiram, e serio! quem tiver coragem faça e depois comentem vão ver como funciona.

  • QUERO TIRA ESTRIA DO MEU BUMBU
    COMO FACO ME AJUDE

  • SanchesCah

    Olá, tenho 14 anos, e tenho muitas estrias. Não sei como adquirir esse tipo de coisa, pois meninas com a minha idade, não é normal ter esse tipo de coisa em muita quantidade, digamos assim. E me sinto muito mal, estou entrando em depressão, pois elas me deixam com uma baixa estima enorme. Gostaria de saber se isso resolve mesmo, ou se existe algum tratamento que realmente RETIRE essa PRAGA? Obrigada.

  • Louse

    Gente por favor me ajudem eu tenho 14 anos e tenho muitas estrias brancas no bumbum e na coxa tem algum tratamento para tiralas?

  • may

    rsrsrssrsrs eu morri de rir com o comentário do paulo kkkkkkkkkkkkk

  • karlla

    eu tenho 15 anus e tenho estrias branca na bunda me encomodo por q vou sempre a praia e tenho vergonha por causa q tenho elas

  • stephany

    nossa eu tenho muitas estrias e isso é horrivel dimais.ter um corpo bonito e muitas estrias,muito ruim,acho que funciona.Deus abençoe q de certo bj meninas

  • stephany

    nossa eu tenho estriar na bunda,na cintura,e nos seios q raiva,td por causa q agente esmagreçe muito ttenso,mas tem uma como agente pagar entre 250 ou 400 para retirar as estriar e caro e tem que fazer umas 5 vezes eu acho eu ja li isso.Bom mesmo e ser ator,se tem estria pagam pra tirar sorte dimais

  • anonimo

    e horrivel mesmo eu odeio essas malditas

  • eu tmbm tenho bastante estrias no bumbum i nas coxas bastante mesmo tentei um tratamento fiz acupuntura era 2 vezes por semana 50 reais a sesçao por tanto 100 reais por semana,amenizou um pouco mas ñ foi grandes coisas,queria saber si posso fazer plasticas p remover elas desse local??? obrigada !!

  • estrias!

    gente, que terrivel!

  • karla

    gent eu num tenho estrias ñ mim amostro em todo canto do bumbum tem nos peito graças a Deus q na barriga mas isso mi encomoda muito principalment quando vou a praia me diz ai oq eu faço ja comprei ate cicraticure mas ainda num ta legal…

  • clarice

    Se vc fere a pele vc produz renovação celular mas do jeito q. o paulo fez não é o certo pq pode pegar uma infecção ou algo do tipo o ideal é consultar um especialista.Há alguns relatos de laser e a pomada cicatricure,dizem q. ´boa em estrias vermelhas pode até ser mas nas peroladas dúvido,vou experimentar depois eu relato tchau!!

  • day

    tenho muitas estrias na regiao do peitoO e apenas tenho so 16 anos nao sei pq e no bum bum ja ta comesando a surgi tenho muita vergonha de usar um biquini de alcinha so uso boquine deitadoo min ajuda nem sei mas oque fasso

  • Suzana

    Olha meninas sei bem o eh isso!
    Vou contar minha receitinha que melhorou mto…
    Dermaroller, bepantol liquido enquanto passava o derma, depois bepantol pomada mais, oleo de rosa mosqueta e acido retinoico, mistura tudo aplica sobre a regiao afetada uma camada generosa e envolve com o filme plastico…
    Repita o processo de a cada dez quinze dias, vai depender da recuperacao da sua pele, apos uma semana ja percebera melhora algumas ate somem…
    Essa receita melhora principalmente a largura, profundidade e vai clarear…ai depous eh investir nos cremes p estrias brancas…o da bio medicin para estrias brancas, promete otimos resultados…vamos testando, afinal nao temos mais nada a perder….qualquer melhora eh lucro…bjs boa sorte

  • sum

    borra de cafe tres vezes por semana e oleo de amendoas doces,gente funciona mesmo …em quinze dias e notavel a diferença!!!!façam isso,acreditem,tenham paciencia e nao desistam!

  • sara torres

    oiiiee eu tenhoo apenas 13 anoos ”não aguetoo vee essas estriias na miinha buundaa” será quee iisso resolvee” .. tomara que resolvaa’ pq não aguentoo maiis essas estriias na miinha bunda”

  • lucinha

    bom pessoal estrias é realmente apavorante ,mas ai vai uma dica comam pé de frango e verão que vai melhora bastante ..pois o mesmo tem muito colágeno.dará sua pele mais sustentação .

  • carol

    eu fiquei doente na 5 serie e os remedios me engordaram 9 kilos em apenas um mes e axo q isso q casou minhas estrias

  • ste

    qria saber de algum tratamento caseiro contra estrias, pq tenho 18 anos e desde dos meu 15 q tenho, por conta de remedios para engordar!! minhas estrias sao brancas, localizadas nas nádegas…
    gente, ñ tomo banho de praia e nem piscina, essas derrotas das estrias acabou cm meu alto estima! ki merda 🙁

  • alguem

    odeioooooo estrias

  • Clarisse

    oi companheiros de estrias, sofro desde os 12 pra 13 anos não psso nemusar chrots curto pois as minhas são atravessadas nas pernas e a três dedos acima do joelho são terriveis e sofro calada, ano passado fiz 20 cesões de carboxterapia intercalando com piling de cristal, o resultado não me deixou satisfeita pois elas estão bem visiveis, a pele deu uma alisada talvez mais umas 20 cesões vai amenizar o aspeto delas vou tentar, vou usar também cicatricure ou cicatrene pois ja usei em sicatrises facial deu resultado, porem a cicatris era recente isso nas estrias pode ter efeito diferenciado…vamos lá não devemos nos reprimir pois os momentos da vida são mais importantes e não devem passar por nos sem aproveitarmos.

  • fabia

    olá! gente usem tambem a borra de café e o óleo de rosa mosqueta epile…..é otimo pra acabar com estrias brancas e tambem celulites e manchas etc…

  • thalia

    haaa tomara que caia a bunda!

  • Dara

    quantas vezes no mes posso fazer isso ? mas as estrias com o temo acabam msm ?

  • Rebeca Herke

    Olha pesquiso a 10 anos sobre estrias… Tenho na barriga por conta de uma gestação!!! Por favor isso funciona mesmo? Já fiz de tudo e nada funciona. Não tenho dinheiro para tratamentos estéticos então testo tudo que é natural. Se funciona mesmo, em quanto tempo começo a ver os resultados? Por favor me ajude é sério isso derruba minha alto estima, nunca mais coloquei biquíni e não tenho um corpo ruim!!!

  • procuro informações sobre o assunto por que tenho estrias e as odeio pois tento me trata e numca consigo……….

  • gostei……………

  • mirelly

    oi bom dia eu nao tenho esse germe de trigo em casa , pode substituir por alguma outra coisa?? qual ??

  • Raphaellen

    tomara ki de certo estou ansiosa.mas quanto tempo demora pra aparrecer o resultado.

  • THIFANY

    QUANTAS VEZES NO DIA AGENTE FAZ ISSO?

  • camila

    tenho estrias brancAS POR CAUSA DE UMA GESTACAO
    AUGUNHAS SAO POCO VERMELHAS VOU TENTA ACHO QUE VAI DA SERTO

  • quanto tempo precisso fazer esse tratamento… se eu fizer por muito tempo eu elimino ela toda… não quero amenizar quero que elas suma.
    de quanto em quanto tempo é bom fazer obg

  • joyce

    como eu posso utilizar própolis ginseng

  • Tassya

    Oie meu nome e tassia tenho 17 anos e tenho estria no bumbum e isso m encomoda de + m ajuda pf preciso da um jeito d eliminar elas da mha vida d uma vez por tds + nao sei como akie eu n tenho germe de trigo posso substituí por alguma coisa

  • Joyce

    Eu vou testar espero ter resultados se der certo eu volto pra falar…

  • Ñ fucionou tem outras dicas ai

  • Oi eu teinho 18 ano teinho dois filhos e depois qui tuve eles mim apariceu estrinhas quiria faze ogu pra tira eles

  • pamela

    oi meu nome e pamela tenho 13 anos e tenho muita estria no bumbum mim ajudem pfv

  • Oiii eu tenho 13 anos tenho estrias na bunda tenho muita vergonha do meu corpo pfv me ajudem

  • Isaura

    Eu tenho 14 anos e tenho estrias no bumbum e nos seios desde os meus 11 anos, e tenho muita vergonha de usar biquíni ou roupas curtas, pois aparece, e gostaria muito de ao menos reduzi-las para que eu possa ter um pouco mais de liberdade e isso é sofredor! Então se alguém tiver alguma idéia que realmente funcione eu agradeço!

  • Ana Lucia

    Tenho estria pra todo canto, cintura, batata da perna, bumbum (mas bem poucas) as que me incomodam mais são as do quadril, são um verdadeiro saco. O ruim é que quando elas apareceram eu não tinha nem consciência do que era isso. Eu era bem nova tinha uns 11/12 anos. Agora que elas ja estão brancas eu ja sei que sumir totalmente não irão.
    Mas quero fazer de tudo pra ameniza-las porque na hora do biquini. É a hora da verdade.

  • sonia

    o la tenho 12 anos e tenho estria no bumbum,e queria fazer isso para ver se sai mesmo ..Tomara que saia e tenho na batata da perna e na cintura..E tenho muita vergonha de sair de chortes curtos .. Por favor me ajuda….;0

  • silvana

    Tenho muitas estrias e são mais largas não sei mas o que faço sinto muita vergonha adquiri na gravides me falaram que so fazendo plástica mas não tenho condições tem outra forma sofro muito pelo meu corpo ser assim tem algo que posso fazer para melhorar?

  • Jessica

    Gente , eu tenho no bumbum e é ruim eu sei , por isso eu tenho uma receita E funciona perfeitamente …
    Com a borra do café ( o resto do café , coado ) q fica no fundo do pano … Vc pega coloca num recipiente e mistura com Mel , quando vc for toma banho passe nas estrias , e gente eu To fazendo e na 1 vez já tá um resultado incrível…
    Obs : Faça 2 vezes na semana , porquê é uma esfoliação.

  • grazi

    Oi tive duas gravidez decido a isso engordei muito rápido hoje tô no meu peso normal aos fiquei com muitas a estrias na barriga peito quadril elas já tão brancas mais queria algo que me ajudasse a melhorar a aparência delas por que são muitas e muito fundas
    Será que essa receita ajuda mesmo