Home / Tecnologia /

Desbloquear iphone bloqueado por código

Desbloquear iphone bloqueado por código

Aprenda a Desbloquear iphone bloqueado por código:

Você colocou uma senha (passcode) para desbloqueio do iPhone ou iPod Touch e a esqueceu? Agora quer desbloquear iphone bloqueado por código? Isso é uma péssima notícia. Não há como recuperar a senha do seu iPhone, a única maneira de fazê-lo funcionar novamente é restaurá-lo para as configurações de fábrica.

Se o que você deseja é efetuar o desbloqueio ou jailbreak do seu iphone 3G, leia nosso outro artigo.

Isso também pode ter ocorrido durante uma restauração mal-sucedida podem incluir tela congelada – no logotipo da Apple ou em algum outro aplicativo – ou o dispositivo pode reiniciar repetidamente.

Primeiro, veja se você tem o iTunes 7.5 ou posterior. No site da Apple é recomendada a utilização da versão mais recente do iTunes.

Desconecte o cabo USB do iPhone ou iPod touch.

Desligue o dispositivo (Mantenha o botão Sleep/Ativo pressionado por alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, então, deslize a barra. Espere o iPhone ou iPod touch desligar.

Mantenha o botão Início pressionado enquanto reconecta o cabo USB. Ao reconectar o USB, o dispositivo deve ligar.

Desbloquear iphone bloqueado por código

Nota: se você vir a mensagem “Carregando… Aguarde” ou a tela mostrada abaixo, deixe o dispositivo carregar por no mínimo 10 minutos para garantir que a bateria tenha alguma carga e então recomece.

Continue pressionando o botão Início enquanto o iPhone inicia. Enquanto ele estiver inicializando, você verá o logotipo da Apple.

Desbloquear iphone bloqueado por código

Quando vir “Conectar ao iTunes” na tela, você pode soltar o botão Início e o iTunes exibirá a mensagem de recuperação:

Desbloquear iphone bloqueado por código

Caso você não veja a tela “Conectar ao iTunes”, desconecte o cabo USB do iPhone e recomece.

Como você precisa restaurar o iPhone ou o iPod touch, o iTunes não recuperará dados do dispositivo, porém se tivesse sido sincronizado anteriormente no mesmo computador e com a mesma conta de usuário, ele deveria restaurar um backup (se disponível).

Caso continue sem conseguir restaurar o iPhone usando esse método, consulte o suporte da Apple para obter mais opções de solução de problemas e/ou de serviço.

Uma outra dica de entrar no modo de recuperação. Deixe o iTunes aberto e segure juntos os botões “Sleep” (de cima) e o “Home” (de baixo na frente) por 10 segundos, depois solte o botão “Sleep” (de cima) e fique segure o botão da frente por mais ou menos 8 segundos, até aparecer a imagem do cabo USB conectando no iTunes (veja a segunda imagem do post, clique nela para ampliar). Quando aparecer a imagem, irá aparecer na tela do iTunes o aviso mostrado acima, indicando que está em modo de recuperação.

Veja também como desbloquear iphone bloqueado por código, fazendo o jailbreak.

Share this article