Home / Estilo de Vida /

Estria – Como remover estrias

Estria – Como remover estrias

como remover estriasComo acabar e remover ou retirar estrias

Aprenda como remover estrias. Todo mundo sabe exatamente o que são estrias e qual a aparência que uma estria tem. Estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele e são conhecidas tanto das mulheres quanto dos homens e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões muito acentuadas.

A ciência e as academias já mostraram que o “tanquinho” se faz na cozinha: não adianta malhar direito se você comer errado. O método Fique Sarado alia o melhor da ciência da nutrição com a experiência de um dos coaches mais renomados do mundo, em um pacote que vai DERRETER a sua gordura e deixar o tanquinho ESTALANDO. Conheça agora mesmo!

Veja também:

Como retirar estrias

 

Existem alguns tratamentos muito eficientes que, quanto mais cedo procurados, podem gerar resultados promissores. Não perca tempo e aprenda como disfarçar as estrias, afinar as estrias, clarear as estrias e até eliminar as suas estrias.

 Tratamentos para estrias – Como remover estrias

Existe remédio para estrias? Remédio não existe, mas existe muitos tratamentos que dão certo.

  • Carboxiterapia
  • Peeling de diamante
  • Peeling químico
  • Radiofrequência
  • Luz Intensa Pulsada

Como Remover Estrias – Tipos de Estrias

Estrias Vermelhas: chamadas estrias recentes. Normalmente, na sua fase inicial, as estrias apresentam-se avermelhadas ou arroxeadas e gradativamente assumem uma coloração esbranquiçada. Também podem ser precedidas de prurido no local de aparecimento.

Estrias Brancas: são estrias antigas, que já não apresentam reação inflamatória.

Estrias Atróficas: apresentam-se deprimidas em relação à superfície da pele.

Estrias Hipertróficas: fazem relevo com relação à superfície da pele.

As estrias, normalmente, acometem a face lateral dos quadris e das coxas, mas também podem surgir na região lombar. “Durante a gestação, as estrias costumam se distribuir pelo no abdome, circundando a cicatriz umbilical, além de acometer a região glútea, coxas e flancos”, afirma o dermatologista. No entanto, tudo isso é intensificado quando a gestante ganha peso excessivo. Aliás, o sobrepeso e a obesidade estão diretamente associados ao aparecimento de estrias. “Isso acontece devido às alterações hormonais e a distensão da pele bastante comum neste estado”, diz o médico.

Veja esta notícia sobre como remover estrias.

Deixe seus comentários e ajude a enriquecer o nosso artigo.

Share this article