Home / Estilo de Vida /

Retirar Película Insulfilm dos Vidros do Carro

Retirar Película Insulfilm dos Vidros do Carro

retirar película insulfilm dos vidros do carro

Quer saber como retirar película insulfilm dos vidros do carro?

Atenção: Utilize essa dica por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado.

Insulfilm, como se livrar dele? Todos pensam que é muito difícil retirar película insulfilm dos vidros do carro, mas é mais fácil do que você pensa. Veja nossa dica de como tirar insulfilme do carro.

Para retirar película insulfilm dos vidros do carro, você precisa de:

Saco de lixo(daquele azul), bucha daquelas quem tem um lado verde e outro amarelo e um pouco de paciência(mas valerá á pena e não terá dor de cabeça)

Como fazer para retirar película insulfilm dos vidros do carro:

Encha um borrifador com sabão líquido neutro e um pouco de água, borrife bastante sabão por cima da película.Abra o saco de lixo ao meio e coloque por cima da película(você verá que com a ação do sabão o saco ficará grudado na película) e borrife mais sabão por cima do saco de lixo.A cada 5 minutos borrife várias vezes por cima do saco de lixo durante umas 2 horas, após 2 horas puxe a ponta da película com o auxílio de uma lâmina de estilete e verifique se tem muita cola ainda, caso tenha borrife mais sabão sobre o saco de lixo, caso não tenha vá puxando a película devagar no sentido diagonal, caso a película rasque puxe a outra ponta e assim por diante, após tudo isso borrife sabão sobre o vidro e passe o lado verde(o mais áspero) da bucha até limpar totalmente o vidro.

Importante

Não esqueça de a cada 5 minutos borrifar sabão sobre o saco de lixo.

Retirar insulfilm do vidro de trás (parabrisa traseiro) com desembaçador

Em alguns lugares te cobram 45 reais para arrancar a pelicula do vidro traseiro do carro

O segredo é simples. Basta um borrificador com alcool e uma gilette. Espalhe o álcool sobre o insulfilme e ele amocele a cola e ela sairá facilmente. Para o vidro traseiro, você faz nos espacinhos de um fio termico ao outro, e em cima do fio é no pano molhado no alcool e passar até sair. As novas peliculas (mais modernas) são com outro sistema, e ao retirar não deixa nem um rastro de cola.

Veja no youtube um vídeo explicativo.

Share this article

  • liris

    ok

  • mariana lopes silva

    irei tentar e voltarei a comunicar

  • Empresa de instalação e remoção de película de controle solar e visual – insulfilm.
    Orçamento sem compromisso , instãlação imediata.

  • Michele

    Eu num sei não mais a parte verde da bucha risca o vidro pois ela não é recomendanda nem pra blindex como é pra passar forte no vidro vai riscar todo o vidro num vai ???

  • João Paulo

    Pessoal,estava com uma situação igual a de voces.. eu mandei tirar uma vez e ferraram meu desembaçador.. cheguei na loja e os caras estavam passando gilete no vidro… (sem comentarios ne ??) mas entao.. eu ia acabar colocando outro por cima, mas achei que ia ficar meio porco e resolvi tentar de uam maneira diferente. Quando o vidro embaça os adesivos se soltam mais facilmente e nao deixam cola. Estava chovendo aqui ( o que facilitou), mas se nao for o caso de chuva tentem passar gelo (isso mesmo, gelo) do lado de fora e molhem bastante o vidro, para faze-lo suar muito… ai é só puzar com cuidado.. nao puxem de baixo pra cima e sim no sentido de lateral. Não garanto nada, FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO, mas é só uma dica que comigo funcionou perfeitamente, tirei todos os filmes do meu carro em menos de 10 min.
    Espero ter ajudado.. Abraços …

  • Beatriz Rego

    Funcionou… Consegui tirar do meu carro e evitar um gasto extra de 50 reais. Segui as dicas passo a passo e não ficou nenhuma cola sequer. Dica nota mil.
    Parabéns.

  • NÃO TEM SEGREDO, “PINTÓF EM PASTA” (não sei se escreve assim) MAS É A PRONÚNCIA QUE VOCÊ IRÁ DIZER EM QUALQUER CASA DE TINTA, CUIDADO PARA NÃO DEIXAR CAIR NA PELE, POIS QUEIMA DEMIAS.