Home / Estilo de Vida /

Dicas para maquiagem dos olhos

Dicas para maquiagem dos olhos

dicas para maquiagem dos olhosDelineador, curvex, rímel e aquele monte de pincéis. Qual mulher que nunca passou horas em frente ao espelho num dilema com o demaquilante na mão, a um passo de limpar tudo e sair de rosto lavado? Entre um borrão e outro, resta ainda a dúvida de qual cor escolher para cada ocasião do dia e da noite.

Para não arriscar vai a dica: vale qualquer cor para o dia e para a noite, o que importa é a quantidade. A sombra preta pode ser usada também durante o dia, o importante é não carregar.

energia

Não limpe eventuais borrados com demaquilante. O resultado final fica melhor se você limpar com a mesma base que usou no rosto. É preciso não ter medo de errar. Se você tiver mede de borrar nunca vai fazer uma maquiagem legal. Se você errar no traço do lápis, por exemplo, um truque é esfumaçar, porque fica um efeito bonito.

O uso de corretivos avermelhados é indicado para quem tem olheiras roxas. Uma alternativa é passar um pouco de batom vermelho na região das olheiras, antes ou depois da base.

Share this article