Home / Estilo de Vida /

Malhar pernas e bumbum – Como emagrecer com a bicicleta ergométrica

Malhar pernas e bumbum – Como emagrecer com a bicicleta ergométrica

malhar pernas e bumbumComo malhar pernas e bumbum?

Toda mulher quer deixar as pernas e bumbum malhados. Saiba como fazer para você emagrecer, malhar pernas e bumbum.

Às vezes a história se repete: a pessoa compra uma bicicleta ergométrica com a melhor das intenções para emagrecer, mas a bicicleta ergométrica acaba esquecida num canto da casa, virando um caro cabideiro. Também encontramos a bicicleta ergométrica na academia ou no salão de ginástica do prédio, mas todo mundo lota as esteiras e o transport não dando importância para as bicicletas ergométricas.

energia

A ciência e as academias já mostraram que o “tanquinho” se faz na cozinha: não adianta malhar direito se você comer errado. O método Fique Sarado alia o melhor da ciência da nutrição com a experiência de um dos coaches mais renomados do mundo, em um pacote que vai DERRETER a sua gordura e deixar o tanquinho ESTALANDO. Conheça agora mesmo!

Agora, se você deseja muito emagrecer, saiba que a bicicleta ergométrica é uma arma infalível para enxugar a gordura e deixar seu corpo magrinho e bonito.

“Pedalar é um exercício aeróbico muito eficiente para quem quer perder peso e melhorar o condicionamento físico”

disse o professor Vinicius Dias, da academia Bio Ritmo, em São Paulo.

Aproveite que está em nosso site e veja o post que fizemos sobre Emagrecer com a Bicicleta Ergométrica.

Além de emagrecer, você vai dar uma bela modelada nas pernas e no bumbum, já que o trabalho muscular nessa região é intenso. Sim, tenha isso em mente, a bicicleta ergométrica modela pernas e bumbum.

A hora é agora, coloque a sua bicicleta para funcionar a seu favor.

Como malhar pernas e bumbum

Na primeira semana para malhar pernas e bumbum, o exercício deve ser mais tranqüilo para a adaptação. A partir da segunda semana, comece a pegar pesado.

Você deve se dedicar aos exercícios na bicicleta ergométrica por pelo menos um mês. A variação do ritmo e da carga é que deixa a malhação mais eficiente. Essa é a grande sacada do treino intervalado: você começa pedalando devagar, depois aumenta o ritmo, desce novamente, dá um pique rápido…

Com esse tipo de exercício, você consegue promover uma queima calórica maior do que o treinamento contínuo porque você agüenta pedalar por mais tempo. Por isso, dá para perder até 4 quilos em quatro semanas – desde que você não passe a comer mais do que está acostumada. Se quiser continuar seguindo o programa depois de um mês, basta aumentar a carga, mantendo a regularidade de quatro vezes por semana e respeitando a freqüência cardíaca indicada. Bom treino!

Não fique parada, comece os seus treinamentos agora mesmo, depois volte aqui e coloque os resultados que você conseguiu em nossos comentários.

Se você não for uma pessoa egoísta, compartilhe essa dica de como emagrecer, tonificar pernas e bumbum no facebook, convide seus amigos a treinar com você. O link está logo abaixo do título.

Share this article