Saiba como ter o que você quer – Fórmula de Aposta Lotofácil

ebook lotofácil 3K

Dinheiro não é o problema

formula de aposta

Pense em algo que você queira obter. Pode ser um carro, uma casa, um celular, uma viagem, um sítio, sua própria empresa, não importa, coloque isso no papel e escreva quanto custa ao lado.

Para o nosso exemplo, vamos falar de uma cidadã hipotética chamada Ângela.

Ângela deseja ter um carro que custa 40 mil. Mas ela recebe apenas 800 reais por mês. Porém, temos que lembrar que parte do salário já tem destino certo todo mês, como contas, compras, impostos, plano de saúde, etc. Em resumo, sobra para Ângela apenas 250 reais todo mês. Isso significa que Ângela tem como pagar o carro!

Para descobrir quanto tempo Ângela vai precisar para pagar o carro, vamos fazer uns cálculos:

valor do carro, dividido pelo que Ângela tem sobrando todo mês. Ou seja,

40.000 / 250 = 160 meses para pagar

Levando em conta que o carro pode desvalorizar, já que ela demoraria em torno de 13 anos para obter o veículo, e que o salário dela poderia sofrer reajuste, talvez ela conseguisse até mais rápido. Mas você pode estar pensando “nossa! Isso é muito tempo! Eu não esperaria tudo isso.”

É aí que está a questão!!!

Se você tem 100 reais no bolso que permite que você compre um carro daqui a 10 anos, mas você não quer esperar, então seu problema não é dinheiro, é tempo! E para resolver isso, é tudo uma questão de analisar quais os recursos que você precisaria ter para obter o carro em menos tempo. E as respostas podem ser inúmeras:

– trabalhar mais para receber mais dinheiro;
– ter uma segunda fonte de renda;
– vender algum bem;
– mudar temporariamente de emprego para um que pague mais;
– tirar alguns opcionais do veículo para você comprar à parte e ele ficar mais em conta…
– etc.

As condições que você impõe para obter dinheiro são o que te atrasam

Vou contar um outro exemplo. Em uma palestra, eu ouvi o palestrante perguntando o que mais motivava as pessoas a trabalharem e elas responderam o dinheiro. Ele disse que isso não era verdade, pois a maioria das pessoas não está à procura de dinheiro. Elas querem resolver seus problemas mas colocam um monte de empecilho, de condições que as atrapalham para conseguir alcançar isso. E ele deu o exemplo de um vendedor de pipoca de São Paulo.

A saca do milho pesa 65 Kg e varia a cada dia. Mas em São Paulo a média é R$ 60,00.
Para fazer uma panela cheia de pipoca, um pipoqueiro precisa de apenas 100 gramas. Isso irá render uns 20 saquinhos. Cada saquinho custa R$ 3,00.

Resumindo: com apenas 100 gramas do produto, ele já pagou a saca. E ainda tem mais 64,9 Kg de milho para vender, que será apenas lucro. Mais que 1000% de lucro!!!

Em muitas profissões e negócios as pessoas não conseguiriam uma margem de lucro tão boa quanto essa. Por isso, se algumas pessoas realmente tivessem como prioridade ganhar dinheiro, estariam vendendo pipoca.

Mas aí você pode pensar, “não é bem assim, eu quero dinheiro mas não quero vender pipoca por motivo x”. Não importa o motivo, você apenas tem que estar consciente que é você que está colocando as limitações. E não quero dizer que esteja errado fazer isso, mas é que se você tem uma limitação, precisa encontrar outra saída, não ficar resmungando como se não tivesse nenhuma outra alternativa.

Isso é apenas para mostrar que qualquer coisa que as pessoas desejam obter é possível alcançar, a questão é estarem conscientes dos meios para se alcançar isso.

Ângela estaria disposta a esperar 6 meses, 1 ano, até 2 anos para obter um carro, mas mais que isso não. Mesmo que ela tivesse um grande desconto. Então o problema não é dinheiro, é tempo. É preciso olhar para o problema real se você realmente deseja conquistar algo.

livro formula de aposta

Agora que você já sabe sobre esses problemas, procure ver se você tem algum deles e se corrija. Quando for apostar, faça no mínimo 6 apostas por sorteio, e aposte em 10 sorteios seguidos. Você pode errar no primeiro sorteio, no segundo sorteio, no terceiro, mas pode acertar no quarto sorteio, e no quinto, no sexto, no sétimo, enfim, o que quero te dizer é que o que importa é se a quantidade de acertos é maior do que a quantidade de perdas.

Clique aqui e saiba mais sobre como apostar na Lotofácil com o curso da Fórmula de Aposta